Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/63724
Tipo de documento
VideoDireito Autoral
Acesso aberto
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
04 Educação de qualidadeColeções
Metadata
Mostrar registro completo
CONTRIBUIÇÕES DO DESIGN INSTRUCIONAL PARA O ENSINO HÍBRIDO EM BIOCIÊNCIAS: ENGAJAMENTO DO ALUNO AO ENSINO HÍBRIDO
Recursos Educacionais Abertos
Modelo de Informação, Motivação e Habilidades Comportamentais
Barata, Manoel Silva | Data do documento:
2024
Produtor
Afiliação
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto Carlos Chagas. Curitiba, PR, Brasil
Resumo
Vídeo-aula integrante do Curso: Tópicos em cultura de células de mamíferos, Módulo: Contribuições do design instrucional para o ensino híbrido em biociências e Tópico 4: Engajamento do aluno ao ensino híbrido
Palavras-chave
Educação a DistânciaRecursos Educacionais Abertos
Modelo de Informação, Motivação e Habilidades Comportamentais
Compartilhar