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https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/61506
GAMIFICAÇÃO PARA O MUNDO REAL: REPENSANDO PRÁTICAS
Author
Affilliation
Servidor do Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS) / Fiocruz Professor permanente do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Divulgação da Ciência, Tecnologia e Saúde da Casa de Oswaldo Cruz (PPGDCTS/COC/Fiocruz) e do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Ensino em Biociências e Saúde do Instituto Oswaldo Cruz (PGEBS/IOC/Fiocruz)
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Arte e Comunicação Social. Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano. Niterói, RJ, Brasil. / Universidade Estácio de Sá. Designer Instrucional. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Universidade Federal Fluminense. Instituto de Arte e Comunicação Social. Programa de Pós-Graduação em Mídia e Cotidiano. Niterói, RJ, Brasil. / Universidade Estácio de Sá. Designer Instrucional. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Núcleo de Tecnologias Educacionais em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
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