Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/60291
Tipo de documento
Capítulo de livroDireito Autoral
Acesso aberto
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
04 Educação de qualidadeColeções
Metadata
Mostrar registro completo
CONTRIBUIÇÕES DE ACADÊMICOS ESPECIALISTAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS NA PERIFERIA DA CONSTRUÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BRASILEIRA
Enseñanza de las ciencias
Base Curricular Nacional Común
Afiliação
Universidade Federal do Rio de Janeiro. Faculdade de Educação. Rio de Janeiro, RJ. Brasil
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Laboratório de Iniciação Científica na Educação Básic (Lic-Provoc). Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Universidade Federal do Rio de Janeiro. Faculdade de Educação. Programa de Pós-graduação em Educação. Rio de Janeiro, RJ. Brasil
Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio. Laboratório de Iniciação Científica na Educação Básic (Lic-Provoc). Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Universidade Federal do Rio de Janeiro. Faculdade de Educação. Programa de Pós-graduação em Educação. Rio de Janeiro, RJ. Brasil
Palavras-chave em espanhol
Política educativaEnseñanza de las ciencias
Base Curricular Nacional Común
Compartilhar