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https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/51584
Tipo
Manuales Técnicos y ProcedimientosDerechos de autor
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FICHA DE ANÁLISE DE OBRAS DE ANIMÊS E SEU POTENCIAL EDUCACIONAL: RECURSO PARA PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL II E MÉDIO
Afiliación
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto Oswaldo Cruz. Programa de Pós Graduação em Ensino em Biociências e Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto Oswaldo Cruz. Programa de Pós Graduação em Ensino em Biociências e Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, RJ, Brasil / Fundação Oswaldo Cruz. Instituto Oswaldo Cruz. Programa de Pós Graduação em Ensino em Biociências e Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto Oswaldo Cruz. Programa de Pós Graduação em Ensino em Biociências e Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Rio de Janeiro, RJ, Brasil / Fundação Oswaldo Cruz. Instituto Oswaldo Cruz. Programa de Pós Graduação em Ensino em Biociências e Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Resumen en portugues
O presente material se refere à Ficha de Análise de Obras, desenvolvida para o uso de professores do Ensino Fundamental II e Médio. Foi construída através do projeto de pesquisa de Mestrado Acadêmico, intitulado “ESTUDO DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO NA PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DE ANIMÊS DO STUDIO GHIBLI PARA O ENSINO DE BIOCIÊNCIAS E SAÚDE: PERSPECTIVAS E ENFRENTAMENTOS”. O material está apresentado em duas versões, sendo: 1) Ficha de análise de obras (original) e 2) Ficha de análise de obras (validada em oficina com um grupo de docentes da área de Ciências). Ambas as versões foram trabalhadas em atividades realizadas durante o “I CURSO DE EXTENSÃO ANIMÊ E MANGÁ NO ENSINO – USO E PERSPECTIVA COMO RECURSO EDUCACIONAL PARA ABORDAGEM DO EIXO TEMÁTICO SAÚDE E AMBIENTE”, realizado dos dias 17 a 21 de janeiro de 2022, modalidade a distância, via Campus Virtual da Fiocruz.
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