Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/38706
Tipo de documento
Trabalhos apresentados em eventosDireito Autoral
Acesso aberto
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
08 Trabalho decente e crescimento econômico11 Cidades e comunidades sustentáveis
Coleções
Metadata
Mostrar registro completo
DIÁLOGOS PROSPECTIVOS COMO PEDAGOGIA ATIVA PARA DESENVOLVER O PENSAMENTO ESTRATÉGICO: AGENDA 2030 E SEUS ODS: PROSPECTIVA DO DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO COM POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS À VIDA
Futuro sustentável
Desenvolvimento social
Desenvolvimento econômico
Desenvolvimento sustentável
Autor(es)
Afiliação
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Coordenação-Geral de Planejamento Estratégico. Assessora da Coordenação. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Coordenação-Geral de Planejamento Estratégico. Assessora da Coordenação. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Resumo
Este artigo tem por objetivo apresentar os resultados de uma pesquisa exploratória junto aos alunos do curso de “Inteligência de Futuro: Agenda 2030 e seus ODS: Prospectiva do Desenvolvimento socioeconômico com políticas públicas voltadas à vida”, promovido pelo programa de pós graduação de políticas públicas em saúde da Escola Fiocruz de Governo (EFG) da Fundação Oswaldo Cruz em Brasília.
Palavras-chave
Planejamento estratégicoFuturo sustentável
Desenvolvimento social
Desenvolvimento econômico
Desenvolvimento sustentável
Compartilhar