Please use this identifier to cite or link to this item:
https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/38706
Type
Papers presented at eventsCopyright
Open access
Sustainable Development Goals
08 Trabalho decente e crescimento econômico11 Cidades e comunidades sustentáveis
Collections
Metadata
Show full item record
DIÁLOGOS PROSPECTIVOS COMO PEDAGOGIA ATIVA PARA DESENVOLVER O PENSAMENTO ESTRATÉGICO: AGENDA 2030 E SEUS ODS: PROSPECTIVA DO DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO COM POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS À VIDA
Futuro sustentável
Desenvolvimento social
Desenvolvimento econômico
Desenvolvimento sustentável
Author
Affilliation
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Coordenação-Geral de Planejamento Estratégico. Assessora da Coordenação. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Coordenação-Geral de Planejamento Estratégico. Assessora da Coordenação. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Fiocruz Brasília. Brasília, DF, Brasil.
Abstract in Portuguese
Este artigo tem por objetivo apresentar os resultados de uma pesquisa exploratória junto aos alunos do curso de “Inteligência de Futuro: Agenda 2030 e seus ODS: Prospectiva do Desenvolvimento socioeconômico com políticas públicas voltadas à vida”, promovido pelo programa de pós graduação de políticas públicas em saúde da Escola Fiocruz de Governo (EFG) da Fundação Oswaldo Cruz em Brasília.
Keywords in Portuguese
Planejamento estratégicoFuturo sustentável
Desenvolvimento social
Desenvolvimento econômico
Desenvolvimento sustentável
Share