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https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/34815
A QUALIDADE DA ASSISTÊNCIA AO USUÁRIO DA EMERGÊNCIA DE UM HOSPITAL ESPECIALIZADO EM TRAUMA ATRAVÉS DA CONSTRUÇÃO DAS ANOTAÇÕES NO BOLETIM DE ATENDIMENTO
Gomes, Andréa Maria Pedrosa | Date Issued:
2014
Author
Advisor
Affilliation
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Abstract in Portuguese
O objetivo dessa pesquisa será o de conhecer quais as conformidades das anotações realizadas no boletim de atendimento pelos profissionais que trabalham na emergência do Hospital Cristo Redentor (HCR) e assim verificar a qualidade desses registros. Foi realizada uma breve revisão teórica sobre: história dos registros em saúde, legislação de registros em saúde e trabalho em saúde. Utilizarei como caminho metodológico a abordagem quali- quantitativa No estudo qualitativo descreverei através da análise dos registros realizados nos boletins de atendimento, as conformidades dessas anotações em consonância com a legislação vigente, evidenciando a qualidade desses registros. Na abordagem quantitativa utilizarei um checklist para coleta dos dados, de onde sairão as variáveis para a construção de tabelas de frequências para análise das conformidades dos boletins de atendimento. Os resultados obtidos por esta intervenção deverão ser apontados em um relatório final e divulgados nos fóruns adequados.
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