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EXPERIÊNCIA DA DIVISÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E PÓS-MARKETING NO RELACIONAMENTO COM EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS
Atendimento ao cliente
Assistência técnica
Kit NAT HIV/HCV
SACT
Customer service
Technical assistance
NAT / HIV Kit
Autor(es)
Afiliação
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Divisão de Atendimento ao Cliente e Pós-Marketing. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Divisão de Atendimento ao Cliente e Pós-Marketing. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Palavras-chave
Relacionamento entre empresasAtendimento ao cliente
Assistência técnica
Kit NAT HIV/HCV
SACT
Palavras-chave em inglês
Relationship between companiesCustomer service
Technical assistance
NAT / HIV Kit
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