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EXPERIÊNCIA DA DIVISÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E PÓS-MARKETING NO RELACIONAMENTO COM EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS
Atendimento ao cliente
Assistência técnica
Kit NAT HIV/HCV
SACT
Customer service
Technical assistance
NAT / HIV Kit
Autor
Afiliación
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Divisão de Atendimento ao Cliente e Pós-Marketing. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Divisão de Atendimento ao Cliente e Pós-Marketing. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Palabras clave en portugues
Relacionamento entre empresasAtendimento ao cliente
Assistência técnica
Kit NAT HIV/HCV
SACT
Palabras clave en ingles
Relationship between companiesCustomer service
Technical assistance
NAT / HIV Kit
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