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https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/26594
EXPERIÊNCIA DA DIVISÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E PÓS-MARKETING NO RELACIONAMENTO COM EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS
Atendimento ao cliente
Assistência técnica
Kit NAT HIV/HCV
SACT
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Affilliation
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Divisão de Atendimento ao Cliente e Pós-Marketing. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Divisão de Atendimento ao Cliente e Pós-Marketing. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Departamento de Relações com o Mercado. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Fundação Oswaldo Cruz. Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos. Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
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Relacionamento entre empresasAtendimento ao cliente
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Kit NAT HIV/HCV
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