Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/17059
Tipo
ArtículoDerechos de autor
Acceso abierto
Colecciones
Metadatos
Mostrar el registro completo del ítem
A EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO E O DESAFIO DA COMUNICAÇÃO PÚBLICA
The Empresa Brasil de Comunicação y el desafío de la comunicación pública
Comunicação pública
Conselho curador
Seminário Modelo Institucional da EBC
Public communication
Board of Trustees Institutional Model Seminar EBC
Comunicación pública
Consejo de curadoria
Seminario Modelo Institucional EBC
Carvalho, Mariana Martins de | Fecha del documento:
2015
Titulo alternativo
The Empresa Brasil de Comunicação and the challenge of public communicationThe Empresa Brasil de Comunicação y el desafío de la comunicación pública
Afiliación
Universidade de Brasília. Laboratório de Políticas de Comunicação. Brasília, DF, Brasil.
Resumen en portugues
Esta nota se propõe a fazer uma análise da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) em seus oito anos de existência, a partir da realização do “Seminário Modelo Institucional da EBC: balanço e perspectiva”, organizado pelo seu Conselho Curador, em agosto de 2015. Esse Seminário teve como objetivo unir diferentes atores políticos envolvidos na discussão da comunicação pública, de uma forma geral, e da EBC, mais especificamente, para discutir o modelo institucional da Empresa e fortalecer a sua autonomia.
Resumen en ingles
This paper aims to make an analysis of Empresa Brasil de Comunicação (EBC) in its eight years of existence, from the realization of the “Seminário Modelo Institucional da EBC: balanço e perspectiva” (Institutional Model Seminar EBC: Balance and Perspective), organized by its Board of Trustees, in August 2015. This seminar aimed to unite different political actors involved in the discussion of public communication, in general, and EBC, more specifically, to discuss the institutional model of the Company and strengthen their autonomy.
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-abstractes
Este artículo tiene como objetivo hacer un análisis de la Empresa Brasil de Comunicacão Brasil (EBC) en sus ocho años de existencia , a partir de la realización del “Seminário Modelo Institucional da EBC : balanço e perspectivas”, organizado por su Consejo de Curadoria, en Agosto 2015. Este seminario tuvo como objetivo unir a los diferentes actores políticos involucrados en la discusión de lacomunicación pública ,en general, y EBC más específicamente, para discutir el modelo institucional de la empresa y fortalecer su autonomía.
Palabras clave en portugues
Empresa Brasil de ComunicaçãoComunicação pública
Conselho curador
Seminário Modelo Institucional da EBC
Palabras clave en ingles
Empresa Brasil de Comunicação (EBC)Public communication
Board of Trustees Institutional Model Seminar EBC
Palabras clave
Empresa Brasil de Comunicação (EBC)Comunicación pública
Consejo de curadoria
Seminario Modelo Institucional EBC
Compartir