Please use this identifier to cite or link to this item:
https://www.arca.fiocruz.br/handle/icict/63727
CONTRIBUIÇÕES DO DESIGN INSTRUCIONAL PARA O ENSINO HÍBRIDO EM BIOCIÊNCIAS: PLANEJAMENTO DE AULAS HÍBRIDAS, APOIADA POR MOOC E REA EM BIOCIÊNCIAS
Capacitação de Professores
Recursos Educacionais Abertos
Planejamento
Padrão de Identidade e Qualidade para Produtos e Serviços
Teacher Training
MOOC
Planning
Identity and Quality Standard for Products and Services
Barata, Manoel Silva | Date Issued:
21 mar. 2024
Producer
Abstract in Portuguese
Vídeo-aula integrante do Curso: Tópicos em cultura de células de mamíferos, Módulo: Contribuições do design instrucional para o ensino híbrido em biociências e Tópico 5: Planejamento de aulas híbridas, apoiada por MOOC e REA em biociências
Keywords in Portuguese
Educação a DistânciaCapacitação de Professores
Recursos Educacionais Abertos
Planejamento
Padrão de Identidade e Qualidade para Produtos e Serviços
Keywords
Education, DistanceTeacher Training
MOOC
Planning
Identity and Quality Standard for Products and Services
Share