Browsing by Subject "Publicidade como Assunto"
Now showing items 1-3 of 3
-
A fisioterapia em busca de reconhecimento social: uma análise das estratégias de comunicação do Crefito-2
| Date Issued: 2011O objetivo deste estudo foi conhecer melhor a fisioterapia como classe, desde a sua concepção. Quais os acontecimentos sociais que tiveram importância para a constituição do campo da fisioterapia; discutir os modelos de ... -
Higiene e consumo e publicidade: novas sensibilidades para um Brasil moderno (décadas de 1940 a 1960)
| Date Issued: 2012O objetivo desta tese é discutir no Brasil a relação entre consumo e a mudança de hábitos que incorporassem os novos produtos relacionados à saúde e à higiene, processo pelo qual se celebraria a substituição do natural ... -
Publicidade governamental de utilidade pública em saúde: configuração do circuito das práticas de produção na realização de uma campanha publicitária pelo Ministério da Saúde
| Date Issued: 2015A saúde configura-se um complexo conceitual, simultaneamente área de conhecimento e de práticas com contextos, lógicas e dinâmicas particulares. Abordada não somente na perspectiva biomédica, mas também político-ideológica, ...