Browsing by Author Lemos, Evelyse dos Santos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Alfabetização científica para alunos de ensino médio em encontros científicos da área de biociências: reflexões à Luz da teoria da aprendizagem significativa subversivaLongo, Michele Marques
2015A Aprendizagem Significativa da Biomecânica e da Análise Qualitativa do Movimento por professores de Educação FísicaBelmont, Rachel Saraiva
2011A Aprendizagem significativa: estratégias facilitadoras e avaliaçãoLemos, Evelyse dos Santos
2011A Avaliação da aprendizagem significativa em Biologia: um exemplo com a disciplina EmbriologiaLemos, Evelyse dos Santos; Moreira, Marco Antonio
2010Avaliação da aprendizagem sobre saúde, em visita ao Museu da VidaRocha, Vânia; Lemos, Evelyse dos Santos; Schall, Virgínia Torres
2013Área de Ensino reflexões a partir dos programas de pós-graduação Stricto sensu brasileiros centrados nas Biociências e SaúdeAmaral, Joyce Frade Alves do
2014Continuing education in Biomechanics for Physical Education teachersBelmont, Rachel Saraiva; Knudson, Duane; Lemos, Evelyse dos Santos
2010A contribuição de um museu de ciências na formação de concepções sobre saúde de jovens visitantesRocha, Vânia; Schall, Virgínia Torres; Lemos, Evelyse dos Santos
2011O Diagrama de Corpo Livre como recurso de avaliação da aprendizagem significativa da Biomecânica em um curso de LIcenciatura em Educação FísicaBelmont, Rachel Saraiva; Batista, Luiz Alberto; Lemos, Evelyse dos Santos
2016Educação em saúde na prevenção e controle da esquistossomoseavaliação de duas abordagens educativas com professores do município endêmico de Malacacheta-Minas GeraisMurta, Felipe Leão Gomes
2011O ensino e a aprendizagem significativa da célula no contexto da disciplina Biologia do primeiro ano do Ensino Médio em uma escola pública do Rio de JaneiroCunha, Karla Maria Castello Branco da
2010Estudo das percepções de estudantes da rede pública e da helmintofauna associada ao caramujo africano Achatina fulica Bowdich, 1822 (Mollusca, Gastropoda) em Barra do Piraí (RJ): subsídios para uma intervenção educativaPereira, Zilene Moreira
2011A evolução da aprendizagem significativa da biomecânica em um contexto de formação inicial de professores de educação físicaBelmont, Rachel Saraiva
2014A facilitação da aprendizagem significativa do tema “Reino Fungi” no segundo segmento do ensino fundamentalSoares, Luciana Abrão Lougon
2012A facilitação do acesso de alunos com deficiência visual ao ensino superior na área biomédica: pesquisa para o desenvolvimento e avaliação de materiais e métodos aplicáveis ao estudo de disciplinas morfológicasComarú, Michele Waltz
2012Imunostase - Uma atividade lúdica para o ensino de Imunologia.Andrade, Viviane Abreu de
2016Integrando Física e Educação Física em uma atividade investigativa na perspectiva daTeoria da Aprendizagem SiginificativaBelmont, Rachel Saraiva; Pereira, Marta Máximo; Lemos, Evelyse dos Santos
2012A intencionalidade para a aprendizagem significativa da Biomecânica: reflexões sobre possíveis evidências em um contexto de formação inicial de professores de Educação FísicaBelmont, Rachel Saraiva; Lemos, Evelyse dos Santos
2016Mastery of Functional Anatomy and meaningful learning in introductory BiomechanicsBelmont, Rachel Saraiva; Knudson, Duane; Costa, Paula Hentschel Lobo da; Lemos, Evelyse dos Santos
2012Potencialidades e limites do ensino das doenças sexualmente transmissíveis: um estudo qualitativo na perspectiva socioantropológicaCicco, Roberta Ribeiro de